quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Sintomas de gente grande

Achei que só com 30 eles iam aparecer. Mas faltam mais que 2 – diria quase 3 – e aí estão eles. Tenho um trabalho, um apartamento, um marido, uma sobrinha, uma faxineira (que sai do meu bolso, faz toda a diferença). As baladas são de vez em nunca – falta paciência – e deram lugar para um filminho em casa. O dinheiro voa. Acho estranha a idéia de participar de uma passeata de novo. Continuo com o mesmo desinteresse por política, mas me obrigo a saber o mínimo – que nunca parece suficiente. Já pensei em cortar o cabelo curto para dar menos trabalho (foi rápido o pensamento). Dormir menos que 8 horas toda noite virou uma catástrofe. Tentei comer fandangos e passei mal (?). Já me peguei usando a expressão “no meu tempo” (ok, foi uma vez só). Já li sites sobre previdência privada. Já recebi convites de “encontro da turma” – da escola e da faculdade. Atingi a faixa de idade que tem desconto no seguro do carro. Minha rádio predileta passou de Mix a Eldorado. E socorro, programei até Scala FM, mas foi só porque tem tocado umas músicas do meu t...

3 comentários:

Unknown disse...

Hahaha

Muito bom, percebi que tava grandinho o dia que me peguei ouvindo CBN de manhã no caminho pro trabalho... Eu odiava quando meu pai fazia isso!!!

E aí Karina, demorou pra vcs aparecerem numa quarta-feira (QSL) pra encontrar o "pessoal da faculdade"! hehehe

Grande Beijo

Adil

Unknown disse...

POis é Cunhaditas... e vc ainda nem tem cabelo branco.. e eu que já...

Bjocas

Unknown disse...

olha vou expressar a minha indignação aqui!
Que história é essa que a gente só fica gente grande, ou VELHA...rss... com 30???
EU TENHO 30 ANOS!
E mais que isso....eu sou a responsável por vc ter uma sobrinha...rss...
OU SEJA....humpf!!!