quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pérolas do busão I

Celular toca. E continua tocando. E toca mais e mais estridente, até que todos no ônibus tenham certeza que ele carrega um telefone móvel. Ou quase. Por via das dúvidas, melhor atender gritando. Melhor ainda: bora colocar viva-voz nesse negócio.
- ALÔ?
- Ô JOÃO, TÁ POR ONDE?
- TÔ QUI NO ÔNIBUS AINDA. VOU CHEGANDO. É QUE DEMOREI LÁ.
- TAMBÉM, QUEM MANDOU ENCHER O CU DE CACHAÇA?
- VOCÊ PAGA AS MINHA CONTA? TÔ VÉIO. PAGO EU, BEBO EU, ME DEIXA OCÊ.
Click. Próximo ponto.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Kakinha!!!! Olha eu aqui visitando seu blog. Nunca tinha entrado aqui e hj me deu uma saudade de vc e qdo olhei seu msn off, resolvi dar uma olhadinha aqui no blog. Adorei tudo que li e vc continua cada vez melhor ne..
Bom, lendo as perolas do busao, lembrei de qdo a gente pegava busao e aqui vai uma perola pra vc.
" Meu nome e Valdir, devido a uma fratura no femur direito, sobrevivo da ALMANIDADE!!! KKKK
Beijao pra vc minha amiga!!
Saudades!!
Dany Almeida